Chama Violeta


Também conhecida também como Chama da Misericórdia e do Perdão, a Chama Violeta é uma energia espiritual e luminosa, de cor lilás. Ela pode ser visualizada como uma imensa fogueira com labaredas violetas, que possui uma característica especial: consome as energias negativas, transformando-as em luz. Embora seja um fogo espiritual, sua ação é física. Atua como um espécie de solvente, decompondo as partículas imperfeitas da matéria e restabelecendo sua pureza original.

A atuação da Chama Violeta é bastante profunda. Ela penetra o nosso corpo físico até atingir as células e átomos. Nesse trajeto, remove as toxinas e impurezas que acumulamos nesses espaços em consequencia de alimentação inadequada, estresse, sentimentos ou pensamentos negativos. A Chama Violeta age também no subconsciente e no inconsciente, ajudando a limpar registros dolorosos, traumas, dificuldades emocionais e psicológicas. Restaura o padrão perfeiro e eleva a vibração dos nossos corpos.

Os Mestres Ascensos ensinam que o estresse e emoções como medo, raiva ou ansiedade bloqueiam o fluxo de energia e de luz nos nossos corpos, causando doenças e desequilíbrios emocionais, psicológicos ou espirituais. A Chama Violeta pode ser invocada por meio de orações e afirmações específicas denominadas decretos. Ela entra imediatamente em ação e começa a atuar nos vários corpos que formam nosso ser: o físico, o emocional, o mental e o etérico, onde estão arquivadas nossas memórias e lembranças, inclusive de vidas passadas.

Invocar a Chama Violeta é como mergulhar em uma solução química lilás, que esfrega e lava as paredes de todos os corpos, regenerando as células, transmutando nosso carma, elevando nossa consciência, melhorando nossa saúde e nosso bem estar geral. Todo chamado que fazemos por meio de decretos, inclusive de Chama Violeta, nunca fica sem resposta. No entanto, dependendo do nosso carma, seus efeitos nem sempre são imediatamente visíveis. Às vezes, a Chama Violeta precisa abrir caminho através de várias camadas de substâncias densas que envolvem nosso ser ou a situação em questão. O que pode levar algum tempo.


O QUE A CHAMA VIOLETA PODE FAZER POR VOCÊ
A Chama Violeta pode ser usada nas mais diversas situações. Você pode invocá-la para harmonizar um relacionamento difícil. Pode ser útil em caso de doença, ajudando a restaurar o equilíbrio. Pode ser empregada na resolução de problemas emocionais e psicológicos, como depressão, para libertá-lo de hábitos e sentimentos negativos, e revigorá-lo, e restaurar suas energias. É muito eficiente momentos de dificuldade financeira ou profissional. Você pode invocá-la, também, para atuar em favor de outras pessoas que precisam de ajuda ou de todo o planeta. Ela é um antídoto eficaz contra inúmeros problemas que enfrentamos atualmente: poluição, guerras, desastres naturais, tensão entre nações, crise econômica. Em outras palavras: a ação da Chama Violeta é ilimitada. Você é quem determina que papel ela desempenhará na sua vida.


COMO UTILIZAR A CHAMA VIOLETA
A Chama Violeta é prática e fácil de utilizar. A Summit Lighthouse do Brasil disponibiliza em seu site "nove passos para por a Chama Violeta em ação na sua vida", clique aqui e você será direcionado para esta prática.